PASTOR CELSO SOARES NETO

PASTOR CELSO SOARES NETO
CONTATOS E PEDIDOS DE ORAÇÃO- CELSOSOARESNE@YAHOO.COM.BR FONE-(031)-3395.2392 / 8617.8267

RADIO

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CHARGES











































GRANDE CAMPANHA"OCORREDOR DOS MILAGRES COM O TAPETE DE FOGO"


















NESTA CAMPANHA DEUS TEM SALVADO VARIAS VIDAS
Pessoas que fizeram esta campanha tiveram as suas vidas mudadas pelo poder do nome de JESUS.
Em nome de JESUS, foram salvas, libertas, curadas e suas vidas foram desamarradas, e hoje estão servindo a CRISTO JESUS de verdade
O Tapete de fogo traz um simbolismo de Exaltação, caminho, direção, rota etc..
Ensinamos as pessoas que são membros da Varões de Guerra e visitantes que o tapete de fogo não passa de um simbolismo,onde as pessoas passam por fé e em nome de JESUS recebem o seu milagre. 
Falamos em nossas pregações, que em JESUS CRISTO seremos exaltados, seja aqui ou na gloria, Que JESUS  é o nosso único caminho,nossa direção e com ELE  não erramos a nossa rota , mas com CRISTO  nos guiando chegaremos ao céu.
Nesta campanha temos um aumento significativo de pessoas aceitando JESUS como seu único SENHOR  e SALVADOR e isto têm sido bom para o reino de DEUS.
Sabemos também que muitas igrejas não concordam com este método, acham antibíblico , esquisito ,mas sabemos que no tempo de JESUS muitas pessoas  achava o seu método muito esquisito(Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego. João 9:6 ) ,herético ( Então o sumo sacerdote rasgou as suas vestes, dizendo: Blasfemou; para que precisamos ainda de testemunhas? Eis que bem ouvistes agora a sua blasfêmia. Mateus 26:65) e que JESUS era  endemoniado (E os escribas, que tinham descido de Jerusalém, diziam: Tem Belzebu, e pelo príncipe dos demônios expulsa os demônios. Marcos 3:22), se acharam isto de JESUS o que vão achar de nós.( Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. João 15:20).
O que importa é que sabemos em quem temos crido (Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. 2 Timóteo 1:12 ).
Por isto continuaremos pregando o evangelho com nossas esquisitices (para algum), mas povoando o reino de DEUS.
Venha nos domingos receber o seu milagre.
Igreja Pentecostal Varões de Guerra.
Congregação João Gomes Cardoso
Rua João Gomes Cardoso nº 83 Bairro eldorado Contagem MG.
Contatos:   celsosoaresne@yahoo.com.br    Fone.(031)-3395.2392 / 8617.8267